11 fevereiro 2018

Pintei o cabelo de Cor-de-rosa # L'Oreal COLORISTA Washout

Olá Bunny's 

Já algum tempo que andava com aquele bichinho de pintar o cabelo de cor-de-rosa, por isso aproveitei a época do Carnaval para o fazer. 

Felizmente a L'Oreal tem uma gama de tintas coloridas que saem em 5 lavagens. Eu escolhi a cor Hot Pink um rosa bem forte, que depois de ver alguns tutorais no youtube percebi que ela funciona bem em cabelos claros, de preferência louros.


A embalagem continha: 

-1 Bisnaga de tinta cor-de-rosa
- 2 Pares de luvas
- 1 folheto a explicar como se aplica a tinta. 

A aplicação foi bastante fácil, apliquei no cabelo seco assim a tinta não escorre. Espera-se em 15 a 20 minutos para fixação da cor e depois é só lavar o cabelo normalmente. 


Como o meu cabelo estava louro, a tinta pegou que foi uma maravilha! E fiquei com o cabelo bem rosa! Gostei bastante do resultado, no entanto espero que a tinta não dure mais do que as 5 lavagens, é bom mudar de vez em quando mas eu adoro o meu cabelo loiro.

Se a tinta não sair em 5 lavagens, porque isso pode acontecer, existe um produto que não sei lhe posso chamar de champô que ajuda na remoção desta tinta.


#

3 comentários: