18 setembro 2017

Nativa SPA Terapia do Caviar # O'Boticário

Olá Bunny's 

Vamos voltar ás reviews com produtos da O'Boticário. Apresentando uma super novidade da Linha Nativa Spa Terapia do Caviar.  

È o que estou a usar de momento, estava bastante curiosa em relação a este produto e está a superar as minhas expectativas.


Atenção que o nome da linha é Terapia do caviar, mas nada tem a ver com as ovas e peixinhos bebes. O grande segredo está nos mares no Vietnam onde existe uma alga especial, rica em nutrientes capazes de reparar os cabelos ultradanificados.

Esta linha é composta por mais produtos de cabelo e corpo, eu só estou a utilizar estes 3:

Shampoo  de reparação absoluta: Indicado para cabelos ultradanificados, ajuda na reparação dos últimos três danos químicos.

Máscara capilar tratamento e reparação: Para ser aplicada após o shampoo e antes do condicionado. Basta ser aplicada 1X por semana.

Condicionador reparação absoluta: Repara os fios dos danos causados pelas tintas e alisamentos, deixando o cabelo macio e mais saudável.

Como o meu cabelo é claro, tem tendência a queimar com o sol, fica super seco e com uma data de pontas espigadas que eu odeio! Dá logo vontade de o cortar... (uma das coisas que menos gosto de fazer). Portanto o meu cabelo de momento está fininho porque o pintei e descolorei 3X no espaço de 1Mês (grande asneira eu sei), vamos ver como vai recuperar...

De momento posso dizer que o cheirinho é maravilhoso, como todos os produtos da marca. O Cabelo fica muito suave e sinto que é muito fácil de pentear. Será que é desta que o meu cabelo recupera das asneiras que fiz...

Já experimentaram este novo produto? O que acharam?


#

Sem comentários:

Enviar um comentário