07 janeiro 2018

Comecei o Ano com a Garnier

Olá Bunny's 

Mais um prémio que chegou de um passatempo de Natal, estava de férias a navegar pelo facebook,  e participei no passatempo sem achar que alguma vez o iria ganhar. Mas quando menos esperava a sorte estava do meu lado (se é que lhe posso chamar isso). 

Recebi este cabaz da Garnier recheado de bons produtos, uns já conhecia, até porque é uma marca que utilizo com frequência ou mesmo diariamente. Os que nunca experimentei estou curiosa em usar. 


Dentro do saco vinha: 

- 1 Kit Nutrisse (escolhido por mim - nº 6 Canela - Louro Escuro
- 1 Gel de Banho Ultra Suave Seiva Reparadora
- 1 Shampoo Ultra Suave Delicadeza de Aveia
- 1 Bálsamo Rosto e Corpo Delicadeza de Aveia
- 1 Tônico de Limpeza Aloe Vera SkinActive Gama Botânica
- 1 Creme Hidratante Refrescante Botânico com Mel de Flores
- 1 Máscara em Tecido Apaziguante
- 1 Narta Protection 5 Roll on
- 1 BB Cream Pele Mista a Oleosa Tom Claro

Ainda é um jeitoso Cabaz de Natal, com uma boa seleção de produtos. 
Estou desejosa de os experimentar.
Em relação á tinta... É algo a pensar, possivelmente vou oferecer á minha mãezinha é a cor dela, e eu sinto-me bem lourinha como estou agora. 

#

4 comentários:

  1. Daí ainda só usei essa máscara e é bastante boa!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Máscaras uso as da Douglas esta nunca usei... mas falam muito bem dela
      Beijinho***

      Eliminar
  2. A mim é que me tinha dado muito jeito. Ando á procura de novos hidratantes para o cabelo e ainda nao encontrei o ideal. Mas muitos parabéns xD
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Olívia

      Experimenta as máscaras da Embelleze!
      Bwijinhos

      Eliminar