09 dezembro 2017

1# Embelleze em Portugal

Olá Bunny's 

A Embelleze esteve em Portugal e convidou as Bloggers Embaixadoras da marca para um jantar de convívio muito agradável que decorreu no Restaurante Terraço do Marquês. 

O Restaurante tinha uma vista fantástica, todo ele em janelas de vidro, muito elegante. Tudo estava preparado e decorado ao mais pequeno pormenor. Por toda a sala havia apontamentos femininos com borboletas lilases e bastantes tons dourados espalhados. O ambiente era quente e acolhedor apesar da chuva que caia e o frio que se sentia no exterior. 

Havia mesas com produtos expostos, agrupados pelas diversas gamas que a Embelleze tem para cada tipo de cabelo.





Neste Evento para além dos representantes da marca estiveram presentes Bloggers e Youtubers Portuguesas e Brasileiras. Foi muito gratificante sentir que para a Embelleze não somos apenas um meio de divulgação do produtos, somos uma equipa e é sempre vantajoso conhecer caras novas. 

Enquanto chegavam todas as Bloggers, foram servidos aperitivos deliciosos com uma apresentação excelente, e também bebidas a gosto. Seguio-se o jantar, haviam três pratos à escolha, escolhi o vegetariano. Massa Tagliatelle com legumes, de sobremesa foi servido bolo-de-chocolate. Estava tudo impecável! Não pensem que a fatia de bolo era pequena, eu não a consegui comer toda e digo-vos que era bem "gostoso".


Depois do jantar seguiram-se entrevistas realizadas pela equipa da Record. A festa, posso chamar assim, foi pela noite dentro acompanhada por DJ, infelizmente tive de me ausentar ainda cedo. 

Mostro-vos o outfit que escolhi para esta noite: 


Vestido: Tiffosi 
Calcado: Tiffosi
Colans: Calzedonia 
Colar: Swarovski Crystal
Pulseira de contas: Pandora
Relógio: Watx and Colores

Que acharam dos "trapinhos" que escolhi? As roupas de veludo voltaram e é a tal coisa, ou se ama ou se odeia, eu amo veludo! E este é um dos meus vestidos preferidos que já andava namorar a algum tempo, ainda o podem encontrar a venda nas lojas. 

Há saída do evento, a equipa tinha preparado uns presentes especiais para as suas Bloggers Embaixadoras. Eu já estava super contente com o saco dourado e o seu conteúdo que deixaram em cima de cada cadeira, ainda mais fiquei quando nos presentearam com Kits de produtos Full Size e  um super miminho vindo do Brasil! 

Querem ficar a saber o que veio comigo para casa nessa noite? Então fiquem atentas ao Blog, será tema para um próximo post. 

Agradeço à Embelleze do fundo do coração pelo convite, não podia terminar este post com um beijinho muito especial á Bruna pela sua simpatia, disponibilidade e boa disposição. 

Espero que tenham gostado do post, comentem =D  


#

Sem comentários:

Enviar um comentário