10 setembro 2017

Novex Minha Praia #Embelleze_Portugal



Olá Bunny's 

Espero que esteja tudo bem com vocês, estive um pouco ausente no mês de Agosto e a única rede social que consegui manter foi o Instagram. 

Hoje venho falar de um Super-produto que a Embelleze me enviou para experimentar. Minha Praia é o nome desta maravilhosa embalagem amarela. 

Eu não sou eu sem um Verão sem praia, tenho muito cuidado com o sol e dou muito valor à proteção da minha pele e cabelo. No corpo e face uso sempre protetor 50+, e no cabelo, claro está este ano o rei foi mesmo este protetor desembaraçante da Embelleze. 



Novex Minha Praia é um Spray protetor desembaraçante que podemos usar sempre que quisermos principalmente na praia ou na piscina. 

Tem um cheirinho que eu adorei a Água-de-coco e Chã-verde, no entanto admito que  mim só me cheira a chá-verde e a praia. 
A Água-de-coco tem o poder hidratante que juntamente com a energia do chá-verde transformam um dos produtos que para mim é de dos meus preferidos. O meu cabelo é um castanho claro com o sol tem a tendência a queimar com facilidade, a ficar muito seco e difícil de pentear, quando ia à praia nunca penteava o cabelo porque era algo doloroso, agora tornou-se bem mais fácil! 

Modo de uso: 
Pode ser aplicado no cabelo seco ou molhado
Basta pulverizar e espalhar com as mãos

Para melhor proteção:
Aplicar e reaplicar o produto sempre que voltar dos banhos e mergulhos de mar ou piscina


Obrigada Embelleze por este miminho e pelo carinho, este produto ficou no meu TOP 5 de produtos preferidos deste Verão. 

Que o Verão continue por mais um mesito... É o que eu desejo. 

#

Sem comentários:

Enviar um comentário