07 maio 2017

Dona de Casa Desesperada! - Cozinha

Bom dia Bunny's 

Ultimamente ando com este bichinho... O meu passatempo preferido passou a ser "ver coisas fixes para a minha casa". 

Por isso mesmo decidi vir mostrar umas coisas que ando a namorar, já a algum tempo... 

Para a cozinha, gostava que a minha cozinha fosse entre os tons - cinza - beije - azul, os armários são os mais comuns em cerejeira com linhas direitas, por isso acho que ganhava um pouco de vida com um pouco de verde menta espalhado em pequenas coisas.

Eu adoro a as coisas da SMEG, no entanto o preço deixa-me de pé a traz.


Para já foram estas coisinhas que andei a namorar pode dizer-se assim... 
Opiniões, têm alguns destes artigos em casa? Gostam deles?


#

1 comentário:

  1. Awnnn são coisas tão fofas :o
    Deve ser das cores não sei, mas fica supeeeeer fofo haah

    beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar