20 fevereiro 2017

Josefinas o Calçado Made In Portugal

Olá Bunny's

Já vos aconteceu apaixonarem-se por um par de sapatos, que infelizmente não estão ao alcance da vossa carteira?

Josefinas é uma marca 100% Portuguesa, uma marca delicada, muito femininas, uma marca que nasceu de um sonho em plena crise em Portugal, em homenagem á sua avó Josefina, Filipa Júlio sonhou em criar uma marca de sapatos feitas á mão.

Entre bailarinas e ténis super amorosos e com certeza muito confortáveis vou mostrar-vos aqueles que me chamam a atenção.

Bailarinas Moscovo, inspiradas nas Bailarinas do Ballet Russo, estas são sem dúvida as minhas preferias! Até a caixa que as transporta é um sonho! Igual à caixa-de-música digna de uma Bailarina, não fosse eu a louca por Ballet.


Mas é nos ténis que me perco totalmente! Até é difícil de dizer quais gosto mais! Tão delicados, tão feminino e tão "senhora-menina" acho que os conseguia conjugar com qualquer tipo de roupa. Ora vejam.

Rouse Couture

Rouse Bold Pink

Louise + Hazel Cat

Louise White 

Um dia perco o amor a 369€ e compro umas para mim, são sem dúvida as sapatilhas mais bonitas que alguma vez vi. E é tão bom saber que é uma marca 100% Nossa!

Podem consultar outros modelos no Site Josefinas, infelizmente não há nenhuma loja física em Portugal, por enquanto apenas podemos visitar a loja de Nova York, em Elizabeth Street.

#PROUDTOBEAWOMAN




#

3 comentários:

  1. Eish realmente os tenis são super lindos! Dá vontade de gastar.. a fortuna que eles custam. É nestas alturas que me sinto mal e pobre xD

    Foi um bom post, devemos divulgar mais e melhor as nossas marcas ;)

    Eu como adorei o blog decidi seguir, espero que não haja problema

    beijinhos
    Rafaela Borges || Strawberry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rafaela =)
      Obrigada pelo comentário.
      Sê bem vinda á Sweet Bunny
      beijinhos <3

      Eliminar
  2. Não me importava nada que alguns desse modelos fossem meus!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar