19 dezembro 2015

Um miminho de Natal #Natura

Olá Bunny's 

Esta semana cheguei a casa do trabalho e tinha um envelope almofado na caixa do correio. Fiquei logo super contente, pois não estava a espera de nada. 

Olhei para o remetente e vi que esta prendinha de Natal vinha da minha querida Sú de Almeida Coelho, a autora do Blog As Crónicas da Sú (podem visitar aqui). 

Apeteceu-me dar-lhe um enorme Xi-coração! 

O que vinha dentro era este creme de mãos da Natura. EKOS Castanha.


Fiquei fã! Cheira tão mas tão bem! Tem uma textura muito agradável que deixa as mãos cheirosas e hidratadas. 

A Sú é revendedora da Natura por catalogo, não é uma marca muito comum em Portugal, pelo menus eu não conhecia. 

Por isso já sabem, podem encomendar á Sú por aqui, que ela envia por correio. 
Deixo aqui o Catálogo para darem uma vista de olhos.

Obrigada minha querida Sú.

Sem comentários:

Enviar um comentário